Taís Araújo e Lázaro Ramos são o casal negro mais bem sucedido do país. Ricos, com uma família linda, eles são discretos sobre a vida pessoal, mas não é raro encontrar declarações de amor aqui ou ali, em comentários de fotos ou postagens especiais.
Ontem (01/11) no aniversário de 41 ano de Lázaro, Taís usou seu Instagram para fazer uma mensagem especial ao marido e a simplicidade da forma somado ao conteúdo, tornou a declaração em algo sublime.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
De cara lavada, atriz já derrama suas bênçãos ao seu amor. Falar em voz alta tem poder. “Eu acho que o Lázaro merece uma declaração pública”.
O que torna a mensagem especial é o fato dela agradecer o quanto ele é importante para existência DELA. E para quem ama, não há nada mais recompensador que fazer a diferença na vida da nossa metade.
“Tudo o que eu escrevia, era sobre o quanto ele é importante para mim (…) Parece egoísta? Parece. É? É. Mas ao mesmo tempo simboliza como uma pessoa é fundamental e importante para sua vida. E é o que você é”, declara Taís.
“Fico feliz e absolutamente honrada em ser sua companheira nessa vida. Eu acho que a sorte é minha, então eu quero muito que Deus te ilumine, proteja você, seu caminho, suas escolhas, a sua cabeça o seu coração. Que te dê muita, muita saúde, porque eu acho que a vida é sua, a gente tem que celebrar, a sua vida, a sua existência, mas quem ganha com a sua existência meu amor, somos nós. Obrigada por ser quem você é, um beijo enorme, com todo meu amor”.
https://www.instagram.com/p/B4VHCwyAa_m/
Tão linda quando a mensagem, foi o agradecimento de Lazinho:
“Meu amor vc que me hospitalizar? Me matar ou o que? Não tava preparado pra essa mensagem. Me busca aqui na ambulância pra eu dizer te amo de perto. Te amo. Te amo. Te amo”.
E casal, nós amamos vocês!
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil