O ator americano, Michael B. Jordan, esteve na capital paulista junto com Florian Munteanu, rival dele no filme “Creed“, para visitar o projeto social “Pamplona“, que atende cerca de 250 crianças de comunidades carentes da zona oeste de São Paulo. Além de boxe e outras artes marciais, o instituto oferece tratamento psicológico a meninos e meninas de 7 a 17 anos. Os atores estiveram no Brasil para promover “Creed 2”.
Dias antes dessa visita, o filme “Creed” foi exibido na academia do projeto, no jardim São Remo, e os alunos de boxe a artes marciais estavam eufóricos. O que as crianças não esperavam era que receberiam a visita dos astros do filme, ali mesmo, na academia que fica na periferia da capital paulista.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
No filme, Michael interpreta Adonis Creed, filho de Apolo Creed, que é morto no quarto episódio da série. “Quando eu era criança queria mudar de nome. Eu era muito competitivo, tinha que ser bom em qualquer coisa. Por isso só queria fazer meu próprio nome, deixar meu próprio legado“, disse o ator, que também foi destaque no filme “Pantera Negra“, em entrevista a Globo.
A visita do ator no Brasil foi rápida, mas renovou o sonho dessas crianças, segundo o Rodrigo Pamplona. “A gente quer tirar essa molecada do crime, das drogas, da prostituição. A gente quer mostrar um caminho diferente. Que existe, né?, concluiu.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana