Crítica aclama “Não! Não Olhe!”, de Jordan Peele, mesmo criador de “Corra!”

0
Crítica aclama “Não! Não Olhe!”, de Jordan Peele, mesmo criador de “Corra!”
Foto: Reprodução.

Críticos começaram a assistir o novo filme de Jordan Peele, “Não! Não Olhe!” na última segunda-feira (18) e têm se desdobrado em elogios à nova obra do cineasta. Comparações com outros diretores como Steven Spielberg fazem parte do combo de elogios ofertados pela crítica, que também destacou o mix entre terror, comédia e ficção científica presente no longa. Confira algumas opiniões sobre o filme:

“Não! Não Olhe! é um dos melhores filmes que assisti este ano! É assustador e feroz, mas também muito engraçado e diferente de todos os filmes de alienígenas que você já viu. É um filme de horror único e envolvente, cheio de surpresas doidas e uma performance inesquecível de Keke Palmer”, disse Erik Davis, do Fandango e Rotten Tomatoes.

Notícias Relacionadas


Candice Frederick, repórter cultural do Huffington Post disse que ainda vai levar um tempo para digerir a nova produção. “Ainda não sei como vocês vieram com uma reação tão rápida ao “Não! Não Olhe!”. Ainda estou pensativa sobre o filme”.

Para Nigel Smith, editor da People, “Nope (título original do flme) é um retumbante SIM! Veja na maior tela que você encontrar. Um espetáculo emocionante e estranho diferente de tudo por aí. Nunca mais vou olhar para o céu da mesma forma”, disse.

“A coisa mais importante a se saber sobre Não! Não Olhe! é que ele é muito diferente de Corra! e Nós. Este é Jordan Peele abrindo suas asas e fazendo uma ficção científica à la Spielberg, com todo o subtexto que você esperaria. Entre na sessão com a mente aberta, e você será recompensado”, disse Kevin Polowy, do Yahoo.

A estreia de Peele no mundo do terror com o filme Corra! rendeu a ele quatro indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, melhor diretor e melhor ator para Daniel Kaluuya. O filme levou a premiação de roteiro original. O faturamento mundial de US$ 255 milhões do filme foi igualado pelo filme que veio a seguir, “Nós”, levando Peele a conquistar em apenas dois filmes feitos que muitos não conseguem durante uma vida inteira.

“Não! Não Olhe!” apresenta a história de dois irmãos (Daniel Kaluuya e Keke Palmer) que descobrem uma nave alienígena pairando sobre o rancho de cavalos de sua família. A dupla parte para capturar a espaçonave na câmera, mas a missão não sai conforme o planejado.

O filme tem estreia na América Latina prevista para 25 de agosto.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display