30 anos de Um Maluco no Pedaço: HBO Max transmitirá especial gravado com atores da série

0
505

“Um maluco no pedaço” vai ganhar um episódio especial com reunião do elenco para celebrar os 30 anos da série. O encontro sem roteiro vai contar com participação dos atores: Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro e do DJ Jazzy Jeff. A gravação está prevista para acontecer para acontecer no dia 10 de setembro, e estreia no final de novembro na plataforma de vídeos HBO Max nos Estados Unidos.

A série foi exibida nos EUA por seis temporadas, entre 1990 e 1996, tornando-se um sucesso global. No Brasil, foi exibido pelo SBT a partir do ano 2000. O clássico revelou os talentos cômicos e de atuação de Smith, um jovem rapper que viria a se tornar um dos maiores astros do cinema de Hollywood.

A notícia da reunião de Um Maluco no Pedaço chega após o anúncio de que Will Smith está desenvolvendo um reboot da série mas com uma leitura mais dramática. O projeto, a ser co-escrito por Cooper e Chris Collins (The Wire, Sons of Anarchy), está sendo apresentado para diferentes serviços de streaming.

Leia também: Série “Um Maluco no Pedaço” pode ganhar reboot com narrativa dramática

Comments