Neste dia 28 de agosto, completa três anos que o ator Chadwick Boseman, que ficou conhecido mundialmente como T’Challa, o Pantera Negra, nos deixou em decorrência de um câncer. Lupita Nyong’o, amiga pessoal e que trabalhou com ele no filme da Marvel, postou uma foto inédita e compartilhou uma memória com o amigo.
“Hoje faz três anos que vivi uma dor singular com a notícia da morte de @chadwickboseman’s. A confusão foi tão profunda que levou meses para confiar novamente no sentimento de alegria”, desabafou em seu Instagram.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Na foto, Chadwick Boseman está sorrindo olhando para a fotografia enquanto alguns fãs estão em volta. A foto foi tirada pela própria Nyong’o na Coreia do Sul, em 2018 possivelmente quando gravavam ‘Vingadores: Ultimato’. Segundo a atriz, eles estavam aprendendo o famoso coração coreano com os dedos. “Passamos 72 horas gloriosas lá e a memória me enche de tanta alegria”, escreveu.
A morte de Boseman pegou todo mundo de surpresa, isso porque o ator estava batalhando contra um câncer de cólon secretamente e não tinha contado para ninguém. Seu falecimento surpreendeu, principalmente, amigos que trabalharam com ele.
“A morte é difícil de entender, talvez até mais difícil de aceitar. Mas o amor gerado a partir da vida que viveu vai alimentar todos os aniversários marcando a sua ausência”, refletiu Lupita. “Chadwick pode já não estar nas nossas fotos, mas estará sempre nos nossos corações”, finalizou.
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025