Neste dia 28 de agosto, completa três anos que o ator Chadwick Boseman, que ficou conhecido mundialmente como T’Challa, o Pantera Negra, nos deixou em decorrência de um câncer. Lupita Nyong’o, amiga pessoal e que trabalhou com ele no filme da Marvel, postou uma foto inédita e compartilhou uma memória com o amigo.
“Hoje faz três anos que vivi uma dor singular com a notícia da morte de @chadwickboseman’s. A confusão foi tão profunda que levou meses para confiar novamente no sentimento de alegria”, desabafou em seu Instagram.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Na foto, Chadwick Boseman está sorrindo olhando para a fotografia enquanto alguns fãs estão em volta. A foto foi tirada pela própria Nyong’o na Coreia do Sul, em 2018 possivelmente quando gravavam ‘Vingadores: Ultimato’. Segundo a atriz, eles estavam aprendendo o famoso coração coreano com os dedos. “Passamos 72 horas gloriosas lá e a memória me enche de tanta alegria”, escreveu.
A morte de Boseman pegou todo mundo de surpresa, isso porque o ator estava batalhando contra um câncer de cólon secretamente e não tinha contado para ninguém. Seu falecimento surpreendeu, principalmente, amigos que trabalharam com ele.
“A morte é difícil de entender, talvez até mais difícil de aceitar. Mas o amor gerado a partir da vida que viveu vai alimentar todos os aniversários marcando a sua ausência”, refletiu Lupita. “Chadwick pode já não estar nas nossas fotos, mas estará sempre nos nossos corações”, finalizou.
Notícias Recentes
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais