A SumUp fintech, empresa que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, anunciou apoio à instituição Desabafo Social, que promove a educação nas comunidades periféricas. Além de suporte financeiro, a fintech disponibilizou um link de pagamento para que qualquer pessoa possa fazer sua doação à organização.
Nessa iniciativa, durante essa semana, para cada Real doado, a empresa contribuirá com mais um até o limite de 50 mil reais, aumentando o potencial de pessoas alcançadas pelo projeto.
Notícias Relacionadas
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritórios nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 900 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca no mercado nacional.
Nesse contexto, na próxima sexta-feira (12), às 11h30, a SumUp promoverá uma live em seu perfil no Instagram com a ativista do movimento negro, Monique Evelle.
Monique é fundadora do laboratório de tecnologias sociais aplicadas à geração de renda, comunicação e educação, além de representante da Desabafo Social. O encontro digital debaterá a importância do momento para o contexto mundial, as ações que estão sendo realizadas e como as pessoas podem ajudar.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas