Em entrevista para a Empire Magazine, a atriz Zoë Kravitz contou detalhes sobre o processo de criação em torno de sua personagem ‘Mulher-Gato’, no filme ‘Batman’. Longa, que é um dos mais aguardados de 2022, conta com o ator Robert Pattinson no papel principal do herói. Zoe revelou que passou por um imersivo processo de estudo de danças, lutas e artes marciais, incluindo a capoeira e o entendimento dos movimentos de luta dos gatos e leões.
“Nós assistimos gatos e leões para entender como eles lutam”, contou Kravitz. “Conversamos sobre o que é realmente possível quando você tem o meu tamanho. Qual é a minha habilidade? Ser rápida e esperta. Então nós fizemos um trabalho de base realmente interessante que incorporou diferentes tipos de artes marciais, capoeira e um tipo de movimento felino, parecido com uma dança”, completou a atriz.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
Estudo da atriz buscou criar uma personagem que se move com precisão e propósito. “É o começo da jornada dela [Mulher-Gato], é alguém tentando sobreviver. Acredito que há muito espaço para crescer e estamos assistindo a sua transformação no que tenho certeza de que será uma grande femme fatale”, comentou Kravitz.
Dirigido por Matt Reeves, “Batman” estreia dia 03 de Março no Brasil.
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros