A segunda edição do “Sarau Preto Especial Mulheres”, que será realizada nos dias 1 e 2 de junho vai homenagear uma das maiores atrizes brasileiras. Realizado no Renascença Clube, no Rio de Janeiro, o evento vai celebrar a trajetória de Zezé Motta, que em junho de 2024 celebra seus 80 anos de vida.
Intitulado “Mombaça e Convidadas”, o sarau não só celebra a trajetória artística da homenageada, mas também marca um retorno ao local onde parte de sua história foi escrita. Em 1973, Zezé Motta encenou a peça “Orfeu Negro”, um marco em sua carreira e um sucesso aclamado pelo público da época, no Renascença Clube.
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Sob a direção do cantor e compositor, Mombaça, idealizador do projeto, o público vai acompanhar um show com repertório que promete transportar os presentes para as melodias marcantes da carreira da homenageada. Entre as canções selecionadas estão “Muito Prazer Zezé”, uma composição vibrante de Rita Lee e Roberto Carvalho dedicada especialmente à artista, e “Dores de Amores”, gravada pela atriz e cantora com Luiz Melodia, seu parceiro musical por mais de duas décadas.
Além de relembrar momentos emblemáticos da trajetória de Zezé Motta, o “Sarau Preto Especial Mulheres” busca enaltecer a importância das mulheres nas artes, oferecendo um espaço para o reconhecimento e celebração de seus talentos.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’