Dona de uma das carreiras mais consolidadas da televisão brasileira, a atriz Zezé Motta foi capa da revista Canal e falou sobre plenitude e liberdade durante a fase da vida que está passando.
Zezé explicou como lidava com a chegada da da terceira idade e que não tem mais medo de ousar na velhice ou pensar que estará dando trabalho para as pessoas que vivem ao seu lado. “Antes tinha receio por causa dessa imagem que fazia sobre a velhice. Imaginava que daria trabalho para os filhos, que teria problemas de saúde e ficaria dependente. E também temia não ter mais espaço no mercado de trabalho. Mas nada disso aconteceu comigo. Hoje eu não paro!” Disse ela, aos risos.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Solteira, mas com muitos amores em, vista, Zezé disse que se tornou em um símbolo sexual após Xica da Silva e que com o sucesso da personagem, venho um certo ‘mal estar’ por confundirem personagem com pessoa, mas que não pode reclamar, já que Xica é a sua “fada madrinha”.
Sobre seus amores, ela revelou que ama estar apaixonada, mas que não pensa em casar mais. A atriz foi casada 5 vezes durante sua vida. “Estou querendo férias ao vento e um grande amor. Eu sou movida à paixão. E não gosto de viver sozinha. Quando não estou apaixonada, eu invento”.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"