Zendaya criou um sistema de pontos que garantiu U$300.000( trezentos mil dólares) para a equipe que participou da produção de “Malcolm And Marie“. A atriz quis ajudar os colegas de trabalho, pois as filmagens aconteceram durante a pandemia de Covid-19. “Parecia a coisa certa a fazer. Estas são as pessoas que estiveram conosco durante todo o processo e literalmente colocando seu sangue, suor e lágrimas nisso,’ disse a atriz.
O sistema consiste em distribuir dinheiro para os integrantes da produção conforme o filme lucrasse. Zendaya estava ciente que muitas pessoas que trabalhavam nos bastidores perderam seus empregos durante a pandemia e essa foi a forma de garantir que ninguém ficasse na mão. “Tivemos que criar essa estrutura financeira onde todos os membros da nossa equipe também ganharam pontos, então, quando vendeu, eles ganharam dinheiro também, então, esperançosamente, será um sistema que pode continuar,” , revelou Zendaya em um painel para o Globo de Ouro.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
“Malcolm and Marie” foi vendido para a Netflix por US $30 milhões, segundo a Variety. O site Cheat Sheet divulgou que cada ponto seria equivalente a 1% do lucro, o que no mínimo U$300.000 para a equipe, mas que provavelmente seria muito mais.
O filme acompanha um casal que na noite de estreia do primeiro filme do marido (o Malcolm defendido por John David Washington) tem uma discussão sobre o papel da crítica de cinema, a relação amorosa problemática e as necessidades individuais de cada um.
O filme está disponível na Netflix.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday