
Está circulando nas redes sociais um vídeo da jovem Zahara Marley Jolie dançando durante uma cerimônia que marca sua entrada para a irmandade Alpha Kappa Alpha, Inc., na Spelman University, primeira universidade para mulheres negras dos Estados Unidos.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Com maioria de mulheres negras, trabalho doméstico no Brasil enfrenta crescente de informalidade e baixos rendimentosTina Knowles, mãe de Beyoncé, revela diagnóstico de câncer de mama e fala sobre apoio da famíliaApós caso de negligência médica, mulher cria plataforma para gestantes negras nos EUA: 'Quase morri por não ser ouvida'
A jovem de 18 anos, ingressou na instituição, em Atlanta, no ano de 2022 e agora consolida sua presença no campus ao entrar para a irmandade, como podemos ver no vídeo que circula na internet, em que ela aparece dançando e batendo cabelo enquanto recebe aplausos.
Na época em que ingressou na universidade, Zahara recebeu o apoio da mãe, Angelina Jolie, que escreveu nas redes sociais: “Parabéns a todas as novas estudantes ingressando este ano! Um lugar muito especial e uma honra ter um membro da família como uma nova garota Spelman”, disse ela ao publicar uma foto da filha ao lado de outras estudantes.
A Spelman University foi fundada em 1881 e é voltada para mulheres negras, oferecendo cursos acadêmicos nas áreas de artes, humanidades, ciências sociais, matemática e ciências.
Notícias Recentes


