Está circulando nas redes sociais um vídeo da jovem Zahara Marley Jolie dançando durante uma cerimônia que marca sua entrada para a irmandade Alpha Kappa Alpha, Inc., na Spelman University, primeira universidade para mulheres negras dos Estados Unidos.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
A jovem de 18 anos, ingressou na instituição, em Atlanta, no ano de 2022 e agora consolida sua presença no campus ao entrar para a irmandade, como podemos ver no vídeo que circula na internet, em que ela aparece dançando e batendo cabelo enquanto recebe aplausos.
Na época em que ingressou na universidade, Zahara recebeu o apoio da mãe, Angelina Jolie, que escreveu nas redes sociais: “Parabéns a todas as novas estudantes ingressando este ano! Um lugar muito especial e uma honra ter um membro da família como uma nova garota Spelman”, disse ela ao publicar uma foto da filha ao lado de outras estudantes.
A Spelman University foi fundada em 1881 e é voltada para mulheres negras, oferecendo cursos acadêmicos nas áreas de artes, humanidades, ciências sociais, matemática e ciências.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety