
O comediante Yuri Marçal celebra nove anos de carreira neste mês, marcando a data com o lançamento do seu terceiro especial de comédia, “Me perdi no que eu tava falando”, que está disponível gratuitamente no YouTube. O espetáculo, que já está há um mês no ar, tem sido bem recebido pelo público e reforça a presença do humorista no cenário nacional.
No especial, Yuri aborda temas como ansiedade e TDAH, condições que ele afirma vivenciar, além de compartilhar histórias pessoais sobre paternidade, relacionamento e família. O comediante destaca que buscou criar uma conexão com o público por meio da identificação. “Eu sempre gosto de colocar questões que as pessoas vão se identificar. Não só com a comédia, mas também algo que emocione. Esses primeiros minutos estão sendo muito bem recebidos. É um especial onde estou sendo, mais uma vez, 100% eu mesmo”, afirmou.
Notícias Relacionadas



“Me perdi no que eu tava falando” é o terceiro especial consecutivo de Yuri, que já havia lançado “Ledo Engano” na Netflix, tornando-se o primeiro humorista negro da América Latina a ter um especial de comédia em plataformas de streaming, e “Nem Se Minha Vida Dependesse Disso”, também disponível gratuitamente no YouTube. O novo trabalho, produzido de forma independente, consolida a trajetória do comediante, que segue explorando temas pessoais e sociais com seu estilo característico.
A trajetória de Yuri Marçal no humor não foi sem desafios. Em 2013, ele chegou a cogitar abandonar a carreira após o assassinato de seu irmão, que era um grande incentivador de seu trabalho. “Foi a única vez em que pensei em parar. Não queria mais contar piadas, parecia que nada fazia sentido. No fim das contas, percebi que isso é uma das poucas coisas que realmente me fazem feliz”, relatou.
Notícias Recentes


