Dando continuidade à história do curta-metragem ‘Hair Love’, a nova série de animação ‘Young Love’ já está disponível na plataforma HBO MAX. Criado por Matthew A. Cherry, os primeiros 4 episódios da primeira temporada estão liberados para o público. “Estou muito animado para continuar contando a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar ainda mais a dinâmica familiar de uma jovem família negra da geração Y”, disse Cherry. “Não poderíamos pedir melhores parceiros que a Sony Pictures Animation e a HBO Max para nos ajudar com esse lançamento”. Ao todo, a primeira temporada terá 12 episódios.
A nova série animada ‘Young Love‘, que tem Issa Rae no elenco principal de dublagem, expande a família apresentada em ‘Hair Love‘ e apresenta um olhar honesto sobre o mundo da família Young, incluindo os pais Stephen e Angela, sua filha Zuri e seu gato de estimação Rocky, enquanto eles conciliam carreiras, casamento, paternidade, questões sociais e dinâmicas multigeracionais, ao mesmo tempo em que se esforçam para construir uma vida melhor.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
De acordo com a sinopse, ‘Young Love’, vai oferecer um vislumbre honesto, sincero e cômico da vida dos pais afro-americanos da geração Y, enquanto vivenciam os altos e baixos da vida moderna. “Em remissão após uma batalha contra o câncer, Angela luta para equilibrar seu trabalho como estilista com as exigências da maternidade, enquanto Stephen tenta construir uma carreira como músico em uma indústria ultracompetitiva. Junto com sua destemida filha Zuri (Brooke Monroe Conaway), esta unida família de Chicago concilia carreira, casamento, paternidade, questões sociais e dinâmica multigeracional, ao mesmo tempo em que se esforça para construir uma vida melhor para si”, diz a sinopse.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?