Mundo Negro

Xan Ravelli é a nova apresentadora do Trace Trends

A Trace Brasil acaba de anunciar um reforço no seu time de apresentadores para 2021: a influenciadora Xan Ravelli assume a apresentação do Trace Trends, ao lado de Alberto Pereira Jr. e Ad Junior, a partir de janeiro. Com mais de 140 mil seguidores nas redes (YouTube e Instagram), Xan ganhou visibilidade com o canal Soul Vaidosa, criado em 2013, falando sobre beleza com propósito, apoio emocional com identidade e vida preta em família. Preta, crespa, mãe de dois e feminista, como se define, ela é também a queridinha de algumas marcas. Avon, Seda, Nestlé, Havaianas, Quem disse Berenice, C&A, Mac e Samsung estão entre os trabalhos de 2020 da influencer, que deve trazer toda a sua autenticidade e bom humor para o programa que chega à sua terceira temporada ano que vem. 

Estou muito empolgada com essa nova etapa, com esse desafio junto à Trace Brasil. É uma oportunidade incrível para mim, que sempre tive vontade de conhecer mais sobre o trabalho em TV aberta. É nítida a potência da representatividade na construção da identidade negra brasileira. O trabalho da Trace maximiza ainda mais e de forma diversa representações positivas. É bom se ver, é bom ter voz, é bom ver nossos trabalhos e talentos na TV. Espero um futuro com mais proporcionalidade, ocupando até que nossa figura seja naturalizada“, conta Xan Ravelli.

Notícias Relacionadas


Único programa da TV aberta com foco na cultura afrourbana, o Trace Trends completou seu primeiro ano na Rede TV!, em novembro, e é também o carro-chefe da programação do Trace Brazuca, canal a cabo que marcou a chegada definitiva da Trace  ao Brasil, em  junho deste ano. Nomes como Paula Lima, Ângelo Assumpção, Nath Finanças, Djamila Ribeiro, Projota, Kl Jay, Maitê lourenço, Jeniffer Nascimento e Rafael Zulu já participaram da atração multiplataforma, que apresenta conteúdos sobre tendências de entretenimento, moda, comportamento e a diversidade cultural no país, toda terça-feira, às 22h30. 

Para José Papa, CEO da Trace Brasil, a escolha não poderia ser mais acertada. “A Xan vem se destacando muito este ano, fazendo um excelente trabalho na produção de conteúdo próprio e para diferentes marcas. Sem dúvidas, irá agregar muito para o Trace Trends, trazendo mais autenticidade, além de termos uma presença feminina potente que dialoga super bem com o nosso público e parceiros“. 

Além da produção de conteúdo no YouTube e Instagram, Xan Ravelli, que é graduada em Musicoterapia e fez pós em Comportamento e Psicodiagnóstico, é colunista no Uol Universa e embaixadora da Buscofem. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile