A Trace Brasil acaba de anunciar um reforço no seu time de apresentadores para 2021: a influenciadora Xan Ravelli assume a apresentação do Trace Trends, ao lado de Alberto Pereira Jr. e Ad Junior, a partir de janeiro. Com mais de 140 mil seguidores nas redes (YouTube e Instagram), Xan ganhou visibilidade com o canal Soul Vaidosa, criado em 2013, falando sobre beleza com propósito, apoio emocional com identidade e vida preta em família. Preta, crespa, mãe de dois e feminista, como se define, ela é também a queridinha de algumas marcas. Avon, Seda, Nestlé, Havaianas, Quem disse Berenice, C&A, Mac e Samsung estão entre os trabalhos de 2020 da influencer, que deve trazer toda a sua autenticidade e bom humor para o programa que chega à sua terceira temporada ano que vem.
“Estou muito empolgada com essa nova etapa, com esse desafio junto à Trace Brasil. É uma oportunidade incrível para mim, que sempre tive vontade de conhecer mais sobre o trabalho em TV aberta. É nítida a potência da representatividade na construção da identidade negra brasileira. O trabalho da Trace maximiza ainda mais e de forma diversa representações positivas. É bom se ver, é bom ter voz, é bom ver nossos trabalhos e talentos na TV. Espero um futuro com mais proporcionalidade, ocupando até que nossa figura seja naturalizada“, conta Xan Ravelli.
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Único programa da TV aberta com foco na cultura afrourbana, o Trace Trends completou seu primeiro ano na Rede TV!, em novembro, e é também o carro-chefe da programação do Trace Brazuca, canal a cabo que marcou a chegada definitiva da Trace ao Brasil, em junho deste ano. Nomes como Paula Lima, Ângelo Assumpção, Nath Finanças, Djamila Ribeiro, Projota, Kl Jay, Maitê lourenço, Jeniffer Nascimento e Rafael Zulu já participaram da atração multiplataforma, que apresenta conteúdos sobre tendências de entretenimento, moda, comportamento e a diversidade cultural no país, toda terça-feira, às 22h30.
Para José Papa, CEO da Trace Brasil, a escolha não poderia ser mais acertada. “A Xan vem se destacando muito este ano, fazendo um excelente trabalho na produção de conteúdo próprio e para diferentes marcas. Sem dúvidas, irá agregar muito para o Trace Trends, trazendo mais autenticidade, além de termos uma presença feminina potente que dialoga super bem com o nosso público e parceiros“.
Além da produção de conteúdo no YouTube e Instagram, Xan Ravelli, que é graduada em Musicoterapia e fez pós em Comportamento e Psicodiagnóstico, é colunista no Uol Universa e embaixadora da Buscofem.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil