Após as recentes falas de Jada Pinkett, que revelou ao mundo que ela e Will Smith não estão mais casados desde 2016, o ator e diretor decidiu se pronunciar sobre as declarações. Em um e-mail enviado para o The New York Times, Will Smith disse que as revelações “meio que o acordaram”.
Segundo o ator, as revelações do novo livro de Jada mostraram que “ela viveu uma vida mais no limite” e que “ela é mais resiliente, inteligente e compassiva” do que ele imaginava.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
“Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala”, escreveu Smith. “E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.”
Já os filhos do casal, Jaden e Willow, disseram ao Daily Mail estarem aliviados por não precisarem mais mentir sobre a situação de seus pais.
Na última semana, Jada veio a público falar sobre sua vida pessoal e divulgar seu novo livro “Worthy” (Digno, na tradução para o português). Em entrevista à NBC, Pinkett revelou que o casal vive ‘vidas completamente separadas’ desde 2016. A entrevista faz parte de um especial da NBC News que vai ao ar no dia 17 de novembro onde ela revelou mais detalhes sobre seu casamento – os dois ainda são casados no papel.
Jada também contou que ficou chocada quando Will Smith a chamou de “minha mulher”, após dar um tapa em Chris Rock no Oscar em 2022. “Em primeiro lugar, estou realmente chocado, porque veja bem, eu não estou lá. Faz muito tempo que não nos chamamos de marido e mulher”, contou ela na entrevista para a jornalista Hoda Kotb. “Manter o nome da minha esposa fora da sua boca? Estou muito preocupado com Will porque não sei o que está acontecendo”, lembrou ela.
A apresentadora do Red Table Talk também revelou para a revista People que Chris Rock tentou chamá-la para sair quando houve rumores de que o seu casamento com Will Smith estaria acabando. “Ele me ligou e basicamente disse, ‘Eu adoraria sair com você’, contou Jada.
Ela também revelou em outra entrevista que o seu amigo de infância, o rapper Tupac, era sua alma gêmea. “Se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que o Pac e eu viajamos juntos em algumas delas. Sabe, de várias formas”, disse a revista “Rolling Out”.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana