O ator e rapper norte-americano Will Smith fez uma breve, mas memorável, apresentação no Rock in Rio na noite desta quinta-feira (19). Conhecido por seus papéis em sucessos como “MIB”, “Bad Boys” e pela série “Um Maluco no Pedaço”, Smith subiu ao palco Sunset para um show que durou pouco mais de 20 minutos, durante os quais encantou o público com sua energia contagiante.
Sem a companhia de banda ou DJ, o artista contou apenas com bases pré-gravadas e um grupo de dançarinas vestidas em vermelho e preto. A interação com a plateia foi um dos destaques da performance, que incluiu versos em português durante a canção “Bad Boys”. Smith também prestou um tributo ao músico Sergio Mendes, falecido aos 83 anos no início deste mês, ao tocar a icônica “Magalenha”.
Notícias Relacionadas
Ministério Público arquiva denúncia de injúria racial contra Ana Paula Minerato
Trancista ofendida por Giovanna Jacobina critica exposição do caso judicial feita por confinada do BBB 25
Entre as músicas apresentadas, o rapper lançou seu último single, “You Can Make It”, uma fusão de rap e gospel com mensagens de autoajuda, acompanhada pelo coral Cariocanto, do Rio de Janeiro. “Estou feliz por estar aqui no Brasil”, declarou o ator durante a apresentação.
A plateia vibrou com sucessos como “Gettin’ Jiggy wit It” e “Miami”, que teve seu nome alterado para “Rio” em homenagem à cidade. Em um momento de proximidade com o público, Will Smith desceu do palco, gerando grande animação entre os fãs.
Após o show, o artista compartilhou alguns registros no Instagram, agradecendo: “Obrigado Rock in Rio. Obrigada Brasil.”
Notícias Recentes
A moda de Dih Morais: o barro, as mãos e a memória
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA