O ator e rapper norte-americano Will Smith fez uma breve, mas memorável, apresentação no Rock in Rio na noite desta quinta-feira (19). Conhecido por seus papéis em sucessos como “MIB”, “Bad Boys” e pela série “Um Maluco no Pedaço”, Smith subiu ao palco Sunset para um show que durou pouco mais de 20 minutos, durante os quais encantou o público com sua energia contagiante.
Sem a companhia de banda ou DJ, o artista contou apenas com bases pré-gravadas e um grupo de dançarinas vestidas em vermelho e preto. A interação com a plateia foi um dos destaques da performance, que incluiu versos em português durante a canção “Bad Boys”. Smith também prestou um tributo ao músico Sergio Mendes, falecido aos 83 anos no início deste mês, ao tocar a icônica “Magalenha”.
Notícias Relacionadas
Rebeca Andrade destacou-se como a personalidade mais buscada pelos brasileiros no Google em 2024
Educador transforma Papai Noel com roupas africanas no projeto “Empretecendo o Natal”
Entre as músicas apresentadas, o rapper lançou seu último single, “You Can Make It”, uma fusão de rap e gospel com mensagens de autoajuda, acompanhada pelo coral Cariocanto, do Rio de Janeiro. “Estou feliz por estar aqui no Brasil”, declarou o ator durante a apresentação.
A plateia vibrou com sucessos como “Gettin’ Jiggy wit It” e “Miami”, que teve seu nome alterado para “Rio” em homenagem à cidade. Em um momento de proximidade com o público, Will Smith desceu do palco, gerando grande animação entre os fãs.
Após o show, o artista compartilhou alguns registros no Instagram, agradecendo: “Obrigado Rock in Rio. Obrigada Brasil.”
Notícias Recentes
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Médico recém-formado é condenado a pagar R$ 550 mil por fraude em cotas raciais na UFAL