Mundo Negro

Will Smith e Jada aparecem juntos após polêmicas: “vou estar presente para ela e apoiá-la pelo resto da minha vida”

Foto: Reprodução

Em primeira aparição pública após revelações polêmicas do livro autobiográfico “Worthy” (Digna, na tradução para o português), de Jada Pinkett, o ator Will Smith faz uma grande declaração de amor para sua ex-esposa nesta quarta-feira (18), durante uma visita ao Baltimore School for the Arts, onde ela estudou artes cênicas.

“Eu só queria vir aqui e segurar a barra para você do jeito que você segurou para mim. Nós tivemos um [relacionamento] muito, muito longo e tumultuado. Foi brutal e bonito ao mesmo tempo”, iniciou a declaração abraçado com Jada, no evento de divulgação do livro.

Notícias Relacionadas


“Nossa união é um experimento público desleixado. É uma experiência pública desleixada de amor incondicional. Enquanto estou aqui diante de vocês hoje, estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida. Consegui tudo que sempre quis em toda a minha vida. Não sobrou nada que eu deseje neste mundo – todos os prêmios, todo o dinheiro, a família – tudo o que sempre sonhei”, continuou o ator.

Foto: Reprodução/Twitter

“Você pode se fazer presente e amar alguém pelo resto da vida, mesmo quando não concorda com essa pessoa? Jada é a melhor amiga que já tive neste planeta e vou estar presente para ela e apoiá-la pelo resto da minha vida”, declarou Will Smith para o público.

Os filhos do ex-casal Willow Smith e Jaden Smith, e Trey Smith, filho do Will, fruto do relacionamento com Sheree Zampino, também marcaram presença no evento de hoje.

Entenda o caso

Há uma semana, Jada Pinkett tem revelado alguns trechos do seu livro autobiográfico “Worthy” para a imprensa. A informação mais polêmica, que deixou todos os fãs surpresos, foi a revelação de que ela e Will Smith estão separados desde 2016.

Entre outras revelações impressionantes, Jada também falou muito sobre o que ainda sente pelo rapper Tupac, com quem já teve um envolvimento. Em uma recente entrevista ao Rolling Out, ela chegou a dizer que: “se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que Pac e eu viajamos algumas vezes juntos. É aquela amizade, amor, química. Foi quase como se Deus nos tivesse feito assim”. O lançamento da obra foi na terça-feira (17).

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile