Sem medo do cancelamento, a atriz Whoopi Goldberg disse que Margot Robbie e Greta Gerwig, atriz e diretora do filme ‘Barbie’, não foram esnobadas pelo Oscar.
Em debate com a equipe no programa The View, da ABC, nesta quarta-feira (24), a co-apresentadora Goldberg rebateu críticas feitas contra a não indicação de ‘Barbie’ nas categorias de ‘Melhor Atriz’ e ‘Melhor Direção’.
Notícias Relacionadas
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’
“Você não consegue tudo o que quer. Não há esnobadas. Isso é o que você precisa ter em mente: nem todo mundo ganha um prêmio e eles são subjetivos. Filmes são subjetivos”, afirma a vencedora do Oscar de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ por ‘Ghost’ (1991) e indicada a categoria de ‘Melhor Atriz’ por ‘A Cor Púrpura’ (1985).
Apesar de ‘Barbie’ ter sido um sucesso de bilheteria, ela explica que isso não é o suficiente. “Os filmes que você ama podem não ser amados pelas pessoas que votam”, diz a atriz, que já participou do conselho da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
Mesmo sem as indicações individuais, Gerwig e Robbie concorrem pelas categorias ‘Melhor Roteiro Adaptado’ e ‘Melhor Filme’. Gerwig é uma das roteiristas e Robbie é a produtora do filme.
A lista de indicados foi divulgada na terça-feira, (23) e a cerimônia do Oscar será realizada no dia 10 de março, transmitido pela HBO Max e TNT.
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025