A atriz Whoopi Goldberg anunciou nesta última noite de segunda-feira (7) que está saindo do Twitter. Ação acontece após a rede social ter sido adquirida pelo empresário Elon Musk. “Está uma bagunça. Estou saindo porque sinto que está tão confuso e estou cansada de certas atitudes da rede social”, disse Whoopi durante comentário no programa The View.
Horas após o anúncio, a conta da atriz foi desativada do Twitter. Desde que comprou o microblog, no final de outubro, Elon Musk passou a realizar uma série de alterações dentro da plataforma, com a proposta de tornar a rede ‘mais igualitária’ e com ‘maior liberdade’ para o público. Ele chegou a demitir metade dos funcionários globais dentro da empresa, além de inserir selos de verificação para usuários pagantes.
Notícias Relacionadas
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
“Vou sair e, se acalmar e me sentir mais confortável, talvez volte. Mas, a partir desta noite, terminei com o Twitter”, destacou Goldberg. Ela não foi a única a criticar as recentes mudanças da rede social. O apresentador Trevor Noah também criticou Elon Musk. “Imagina se Martin Luther King estivesse por aí ‘eu tenho um sonho… mas só vou te contar por US$ 8,99 por mês.’ Não seria a mesma coisa”, disparou Noah. “Por que você está cobrando das pessoas? Não faz sentido oferecer isso como ‘igualdade’ e depois colocar um preço. “É tudo sobre ‘igualdade’? Não, você está tentando ganhar dinheiro”, finalizou Noah.
Notícias Recentes
Michael B. Jordan apresenta Kwanzaa na Sesame Street e destaca valores culturais e tradições africanas
Show de Natal da Beyoncé no intervalo do jogo da NFL ficará disponível por tempo limitado na Netflix