Wesley Snipes, o inesquecível intérprete de Blade na trilogia lançada entre 1998 e 2004, reagiu à polêmica de que recentemente o reboot perdeu o seu diretor pela segunda vez.
“Blade, aiaiaiaiaiaiai. O pessoal ainda está procurando por aquele molho secreto, ao que parece. É como dirigir um carro de neve no tráfego, meio difícil. Os Daywalker fazem parecer fácil, não é mesmo?”, brincou o ator, fazendo referência com o apelido do personagem entre os vampiros.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Na última quinta-feira, 13 de junho, fontes afirmaram ao Comicbook, que o diretor Yann Demange (Lovecraft Country) abandonou Blade após conflitos com o Mahershala Ali, astro do filme. Em setembro de 2022, o cineasta Bassam Tariq também havia deixado o projeto por conta de diferenças criativas com o vencedor do Oscar.
Desde que o reboot foi anunciado em 2019, a produção já perdeu dois diretores e teve pelo menos cinco roteiristas envolvidos em diferentes etapas. A última data divulgada para estreia do filme, após diversos adiamentos, está marcada para 7 de novembro de 2025.
Por ora, Blade segue sem um novo diretor.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio