Em nova entrevista para o podcast QueenCast, o cantor WD revelou que perdeu 30 mil seguidores após publicar um vídeo da música ‘Surra de Hãn’, em que aparece cantando sobre sexo. O artista ficou conhecido através da canção ‘Eu Sou’, que aborda suas lutas contra o racismo.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Tia Má lança seu primeiro livro infantil com mensagem de amor e empoderamento para meninas negras
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Esse meu lado pop já existe antes de ‘Eu Sou’. Então é fora da curva na minha carreira. ‘Surra de Hãn’ está muito mais conectada com o que sou”, disse o artista. “Eu até entendo esse choque, eu entendo essa dificuldade de entender, mas eu também transo“. WD revelou ainda que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que deixaram de acompanhá-lo nas redes sociais após o lançamento da nova música.
“Esses dias o Instagram descobriu que eu transo. Eu postei o vídeo no Instagram, eu perdi trinta mil seguidores, mas deixaram de me seguir assim em vinte e quatro horas. Elas descobriram que eu transo“, desabafou ele. “Eu já com trinta anos de idade. Eu não tenho mais pra quem provar sobre a minha sexualidade“, concluiu ele.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"