Em nova entrevista para o podcast QueenCast, o cantor WD revelou que perdeu 30 mil seguidores após publicar um vídeo da música ‘Surra de Hãn’, em que aparece cantando sobre sexo. O artista ficou conhecido através da canção ‘Eu Sou’, que aborda suas lutas contra o racismo.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Esse meu lado pop já existe antes de ‘Eu Sou’. Então é fora da curva na minha carreira. ‘Surra de Hãn’ está muito mais conectada com o que sou”, disse o artista. “Eu até entendo esse choque, eu entendo essa dificuldade de entender, mas eu também transo“. WD revelou ainda que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que deixaram de acompanhá-lo nas redes sociais após o lançamento da nova música.
“Esses dias o Instagram descobriu que eu transo. Eu postei o vídeo no Instagram, eu perdi trinta mil seguidores, mas deixaram de me seguir assim em vinte e quatro horas. Elas descobriram que eu transo“, desabafou ele. “Eu já com trinta anos de idade. Eu não tenho mais pra quem provar sobre a minha sexualidade“, concluiu ele.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil