Chegou o momento de voltar às aulas! Os papais que já estão a procura de material escolar, fiquem de olho nessas dicas que o MUNDO NEGRO selecionou. Itens indispensáveis com representatividade negra para crianças e adolescentes chegarem na escola com muito estilo.
As dicas variam com representações de princesa, herói, estampa africana, entre outros. Confira abaixo:
Notícias Relacionadas
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
Na site da Feira Preta, hospedado no Mercado Livre, é possível comprar uma linda mochila Namíbia de sarja com estampa africana excluisiva da loja Zkaya.
Para quem adora o clássico “A Princesa e o Sapo”, tem esse lindo estojo da Tiana para compor o material escolar. A criança interior das mamães e papais negros irão amar.
Claro que não poderia faltar um material com o Pantera Negra. Este caderno lindíssimo é feito com a capa dura e tem 10 matérias, além dos adesivos perfeitos com referências de Wakanda.
Um kit super simbólico para comprar aos filhos e acabar com aquela história de lápis “cor de pele” apenas com uma cor bem clara. Agora tem uma caixinha de canetas hidrográficas e lápis de cor com 12 tons de pele misturáveis. Já dá pra imaginar os desenhos incríveis das crianças negras?
As crianças que gostam da coleção LOL Surprise agora também poderão ir à escola com uma lancheira bem estilosa. O material de bolsa térmica acompanha uma garrafa de água e um pote.
Para os adolescentes mais organizados ou que pretender começar a se organizar melhor, tem essa agenda cheia de referências negras que incluem Angela Davis, Elza Soares e Sueli Carneiro na capa. E você ainda contribui com uma loja de empreendedorismo negro.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"