Só falta o CPF para a diva! A atriz norte-americana Viola Davis, que comemorou 59 anos neste domingo, 11 de agosto, voltou a falar sobre o seu amor pelo Brasil e a sua culinária, em entrevista à Vogue.

Quando questionada se ela tem planos para voltar ao Brasil, a estrela de “How To Get Away With a Murder” e “A Mulher Rei” afirmou que “toda a hora”. “Eu amo o Brasil. Eu amo, amo, amo. Eu amo como ele se revela lentamente. E faz isso através das pessoas”, declarou.

Notícias Relacionadas


A estrela também destacou sua paixão pela gastronomia brasileira. “Oh, e a comida é apenas rica…. Eu estou sempre cheia [risos]. Sempre que volto do Brasil, sinto que estou mudada. Salvador e Rio são duas experiências magníficas. Acho que ganho uns cinco quilos quando vou. É tudo muito bom”, destacou.

Neste ano, Viola Davis e o marido Julius Tennon anunciaram o lançamento da editora de livros JVL Media, com o objetivo de amplificar vozes esquecidas na indústria literária. Durante entrevista à revista, a estrela de Hollywood destacou as vozes que estão procurando nesta jornada. 

“Estamos procurando novas vozes de pessoas negras. Às vezes, nós somos esquecidos pela indústria. E nós estamos procurando amplificar as vozes que estão na periferia, que estão batendo na porta tentando entrar. O que se busca são histórias de vida e esses atores estão contando suas histórias em todos os gêneros. Além disso, estamos tentando ter autonomia sobre a nossa própria voz”, afirmou.

“Quando você possui a propriedade intelectual, quando o material é seu, você tem controle sobre a sua história. E o que nós não precisamos agora em Hollywood é da mão de alguém sobre nossas histórias, manufaturando-as e enviando-as ao público geral sem nada da voz original. Eu acho que esse é o nosso legado como uma empresa de produção negra”, completou.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments