
Vaneza Oliveira, a atriz que interpretou a personagem Joana na série “3%”, publicou um vídeo em seu Instagram em que falou sobre suas condições de saúde durante as gravações da série. Ela afirmou que a quarta e última temporada foi a sua favorita, e o motivo foi a prática regular de exercícios físicos: “Sempre que me perguntam qual a temporada de 3% que eu mais gostei de gravar eu respondo tranquilamente, a quarta e última temporada. E principalmente, porque eu fazia exercício físico”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Lizzo revela jornada de emagrecimento conectada ao controle emocionalLuana Xavier estreia série "Mutirão Saúde", do canal Futura, que promove transformações na saúde física e mental de participantesDescubra os mitos e verdades que já te contaram sobre a beleza negra
Segundo a atriz, ela sofre muito com ansiedade e isso a afetou bastante durante as primeiras temporadas de “3%”. Vaneza contou que na primeira temporada teve uma hérnia gástrica por conta da pressão de interpretar a protagonista da série. “Na primeira temporada de 3% eu quase não fiz, eu tava tão pressionada, me sentindo tão ansiosa em tá fazendo a minha primeira protagonista que eu tive uma hérnia gástrica, aí eu tive que escolher entre fazer a cirurgia ou gravar a série, eu escolhi gravar a série. Eu escolhi gravar a série, mas a gente teve que mudar toda a coreografia das cenas de luta da Joana, cê tem noção?!”, revelou.
Na segunda temporada ela conta que o estresse foi intenso e, na terceira, Vaneza teve uma crise de pânico durante as filmagens.”Na terceira temporada a minha ansiedade me consumiu tanto que eu tive uma crise de pânico no meio do set de filmagem, a gente teve que parar de filmar”, disse ela.
Foi então que na quarta temporada, a intérprete de Joana decidiu que faria seu trabalho de uma maneira saudável, focando em sua saúde mental. Ela passou a fazer exercícios físicos regularmente e cuidar mais da alimentação. “Na quarta temporada eu decidi que eu ia fazer meu trabalho de uma maneira digna, e com muita saúde mental”, destacou ela. “Mas hoje em dia eu percebo o quanto ter começado ali a fazer exercícios físicos me ajudou pra conseguir fazer meu trabalho”, relembrou.
“Agora vocês entendem por que eu sou dedicada a ir na academia toda semana? Porque se eu não for, minha ansiedade me consome”, disse a atriz. Que também reforçou a importância de contar sua história para que sirva como inspiração para que outras pessoas passem a cuidar da saúde física e mental.
Notícias Recentes


