Usher sobre polêmica com Keke Palmer: “Não posso ser responsável por como as pessoas escolhem reagir”

0
Usher sobre polêmica com Keke Palmer: “Não posso ser responsável por como as pessoas escolhem reagir”

Keke Palmer e Usher finalmente comentaram sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais após a apresentação do cantor em Las Vegas. Durante o show, Usher chamou a atriz e cantora para um momento especial no palco, e a interação entre os dois gerou uma reação pública de Darius Jackson, então namorado de Keke e pai de seu filho, que criticou a roupa usada por ela. O episódio desencadeou um intenso debate sobre controle nos relacionamentos, liberdade feminina e masculinidade frágil.

Em uma conversa recente no podcast #BabyThisisKekePalmer, Usher esclareceu que nunca teve a intenção de interferir na vida pessoal de ninguém. “Eu não posso ser responsável por como as pessoas escolhem reagir à minha experiência como artista. Eu não estou deliberadamente tentando fazer nada que vá abalar a casa de ninguém”, afirmou o cantor. Ele explicou que suas interações no palco fazem parte do show e que não entende a reação desproporcional. “Isso é o que chamamos de Usher-ushering. Eu faço isso há anos. O que aconteceu ali foi apenas entretenimento.”

Notícias Relacionadas


Keke, que posteriormente estrelou o videoclipe da música Boyfriend, inspirado na situação, reforçou que sua intenção nunca foi provocar. “Vegas era para ser um momento íntimo e especial. A gente só queria curtir e aproveitar”, disse a atriz. Ela também falou sobre o impacto do episódio na forma como o público encara sua vida pessoal. “Eu sou uma artista, uma performer. Isso faz parte do que eu faço, mas também tenho uma vida fora dos palcos. E nem tudo que acontece comigo precisa ser um grande escândalo.”

Ainda na conversa, Keke brincou com a fama de Usher de “causar problemas” nos relacionamentos. “Você já foi acusado disso antes, né? Eu assisti o episódio de The Boondocks, disse ela, mencionando a animação que satirizou o cantor anos atrás. Rindo, Usher rebateu: “Eu não mandei você usar aquele vestido! Isso foi escolha sua.”

O caso reacendeu discussões sobre como mulheres são constantemente policiadas por suas escolhas, até mesmo quando estão apenas se divertindo. Keke recebeu apoio massivo do público e mostrou que não se abala fácil. “As pessoas vão falar, sempre. O que importa é como você escolhe reagir. No fim das contas, eu me diverti, e é isso que vale.”

Para Usher, a melhor forma de lidar com toda a repercussão foi transformar o momento em arte. “Se a vida te dá limões, faça uma limonada”, disse o cantor, explicando sua decisão de convidar Keke para o videoclipe de Boyfriend. “A gente fez algo divertido, virou a página e seguiu em frente.”

A entrevista completa pode ser conferida no podcast #BabyThisisKekePalmer, disponível nas plataformas de áudio, e no canal do programa no YouTube.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display