Com 30 anos de carreira, Usher está prestes a conquistar outro grande feito profissional no próximo domingo, 11 de fevereiro. O consagrado artista é a atração musical principal do Super Bowl 2024. Com dezenas de sucessos, Usher promete realizar um show histórico, de modo a honrar sua jornada.
“Fiquei muito feliz que Jay-Z e o time do Super Bowl me escolheram para realizar essa apresentação“, contou o artista em entrevista para a Apple Music. “Isso significa muito pra mim. É um testamento de minha dedicação. Não cheguei até aqui sozinho. Todo mundo que me ajudou faz parte desse momento. Quando lancei meu primeiro álbum, em 1994, eu era um artista independente. E agora, serei o primeiro artista independente a me apresentar no show Super Bowl. Esse é um novo começo pra mim”.
Notícias Relacionadas
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
Usher vai precisar resumir 30 anos de carreira em menos de 15 minutos de apresentação. “Vou celebrar meu passado e meu futuro. Vou celebrar as músicas que se tornaram emoções. Não me interpretem mal: o legado é obviamente o que leva você até lá, porque você precisa ter um catálogo para estar no palco e a capacidade de cativar uma multidão, mas estou mais orgulhoso do que qualquer coisa em dizer isso Estou representando todos os artistas independentes por aí também“.
Ao longo dos anos, Usher mostrou uma incrível versatilidade artística, explorando uma variedade de gêneros musicais, incluindo R&B, pop, hip-hop e dance. Seu álbum de 2004, “Confessions”, é frequentemente citado como um dos melhores álbuns de R&B da história, apresentando sucessos como “Yeah!” e “Burn”, que dominaram as paradas de sucesso e garantiram a Usher inúmeras premiações, incluindo Grammys.
O cantor também revelou que planeja lançar um novo álbum após o Super Bowl, além de um documentário com detalhes sobre sua preparação para o espetáculo. “Quero criar um show que represente meu ideal de criatividade. Espero que minha arte ressoe com todos. Me inspiro em Michael Jackson, a forma como ele trabalhou duro. Me motivo com atletas como Michael Jordan e sua dedicação em seu ofício. Ele também queria ser reconhecido pelo esforço que fez para se tornar uma lenda“, declarou Usher. “É isso que eu quero pra mim mesmo. Espero que um dia eu seja lembrado do mesmo nível e da mesma maneira que essas pessoas”.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana