O cantor norte-americano Usher foi anunciado na manhã deste domingo, 24, como atração principal do show do intervalo do Super Bowl, que acontece no dia 11 de fevereiro de 2024.
O show acontecerá no Allegiant Stadium em Paradise, Nevada, nos arredores de Las Vegas, nos Estados Unidos. E terá transmissão ao vivo pela CBS.
Notícias Relacionadas
Exposição resgata história do Grupo Tição e da imprensa negra no RS
TV Cultura exibe ao vivo o encerramento da turnê de Thaíde, com participações de Dexter e Fat Family
O anúncio sobre a participação do dono do hit ‘My boo’ e do álbum de 2004, ‘Confessions’, foi feito pela NFL, Roc Nation e Apple Music nas redes sociais.
“É uma honra para toda a vida finalmente tirar um desempenho do Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para trazer ao mundo um show diferente de tudo que eles já viram de mim antes”, disse Usher em comunicado.
“Usher é um ícone cuja música deixou uma marca indelével no cenário cultural ao longo de sua carreira. Não poderíamos estar mais entusiasmados em tê-lo como atração principal do Apple Music Super Bowl Halftime Show deste ano”, disse Seth Dudowsky, chefe de música do a NFL.
De acordo com a Billboard, o ano de 2024 marcará o quinto ano da parceria entre Rock Nation e o Super Bowl para a produção do Halftime Show, após acordo firmado em 2019, que resultou em shows do intervalo de Shakira e Jennifer Lopez (2020), The Weeknd (2021) , um showcase de hip-hop realizado pelos rappers Dr. Dre , Snoop Dogg , Eminem , Mary J. Blige e Kendrick Lamar (2022), e Rihanna (2023), que na ocasião anunciou que estava grávida do segundo filho.
Dono da Roc Nation, Jay-Z também elogiou Usher em comunicado: “Usher é o melhor artista e showman. Desde sua estreia, aos 15 anos, ele vem traçando seu próprio caminho. Além de seu canto impecável e coreografia excepcional, Usher revela sua alma”.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário