Novo affair vem surgindo entre o pop e o futebol. Segundo rumores, Megan Thee Stallion e Romelu Lukaku estão namorando. A rapper de Houston e o jogador belga da Inter de Milão foram vistos juntos em um casamento do parceiro de equipe de Lukaku, na Itália.
O casamento de Lautaro Martinez e da modelo Agustina Gandolfo aconteceu na segunda-feira (29) no Lago de Como, na Itália. Segundo o TMZ, Megan e Lukaku foram juntos para o casamento do colega do jogador. Eles também foram vistos de mãos dadas e visitaram alguns pontos turísticos da Itália juntos.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Aumentando mais ainda os rumores, semanas atrás a rapper foi assistir um jogo da Inter de Milão.
O novo affair de Megan também confirmou que ela e o rapper Pardison Fontaine, não estão mais juntos. Nenhum dos dois confirmou o término, mas pararam de se seguir em fevereiro. Mas no início do mês, Pardison dedicou um poema a ela, mas não mencionou seu nome.
Romelu também possuía um relacionamento de cinco anos com a modelo Sarah Mens, com quem teve dois filhos. O mais novo, Jordan, tem um ano.
Ligados por Jay-Z? Não é tão inusitado os dois se conhecerem. Megan e Lukaku são agenciados pela Roc Nation, de Jay-Z. Há alguns anos a gravadora expandiu seus negócios e começou a agenciar jogadores, como o brasileiro Vini Jr.
A notícia do novo casal movimentou a noite de terça-feira nas redes sociais, ganhando aprovação dos fãs do mundo pop e também do mundo do futebol. Em brincadeiras com os dois, disseram que o affair com Megan foi o maior gol da carreira de Lukaku. Outros comentários disseram que não sabiam se queriam ser ele ou ela (ou até ter os dois).
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana