Por muitos anos Tyler James Williams deu vida ao icônico Chris de “Todo Mundo Odeia o Chris” e além da fama o ator se tornou uma das crianças mais bem pagas de Hollywood. Ele faturava uma média de U$ 250 mil (R$ 1,3 milhão) por episódio, sendo o terceiro maior cachê pago a um ator mirim de Hollywood.
Tyler James tinha apenas 12 anos quando deu vida ao personagem principal de Todo Mundo Odeia o Chris, que além de um cachê milionário rendeu também reconhecimento mundial e o prêmio de melhor ator em série de comédia pela NAACP. Mesmo anos depois do fim da série, seu cachê ainda é um dos maiores entre os atores mirins de Hollywood, ficando atrás de Angus T. Jones (U$ 300 mil), que interpretava o Jake de “Two and a Half Men”, e Milly Bobby Brown (U$ 350 mil), que deu vida a Onze de Stranger Things.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
A série Todo Mundo Odeia o Chris, criada pelo comediante Chris Rock, estreou na televisão em 2005 e durou até 2009, mas até hoje é assistida e aclamada pelo público, principalmente no Brasil. Atualmente, Tyler James interpreta o Gregory em Abbot Elementary.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas