Omari McQueen tem vontades bem diferentes dos garotos de sua idade que estão sempre envolvidos com brincadeiras e jogos online. Com 11 anos, ele se tornou o dono de restaurante mais jovem do mundo. Ele conseguiu esse título em Agosto, quando passou uma semana trabalhando em seu restaurante temporário no Reino Unido o que o tornou uma celebridade.
Omari ganhou dezenas de prêmios e faturou com bons cachês aparecendo em competições de culinária infantis. Ele ainda é dono do seu próprio negócio a Dipalicious, que são lanchinhos veganos para crianças e adultos.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
O pequeno cozinheiro começou a preparar refeições aos 9 anos, quando sua mãe ficou gravemente doente e os filhos foram para cozinha e Omari se destacou.
https://www.instagram.com/p/B1ntNeMA9rM/?igshid=kw7p7wrnnlge
O pai do garoto, de origem Jamaicana tentou ensinar o filho a pescar, mas Omari que assistiu a vários vídeos sobre abusos de animais pela indústria alimentícia, recusou a oferta.
Ao jornal americano VegNews, o jovem disse que seu objetivo é alimentar e proteger os animais. “Eu quero um restaurante para unir pessoas por meio da boa comida, mas sem machucar os animais”.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar