Omari McQueen tem vontades bem diferentes dos garotos de sua idade que estão sempre envolvidos com brincadeiras e jogos online. Com 11 anos, ele se tornou o dono de restaurante mais jovem do mundo. Ele conseguiu esse título em Agosto, quando passou uma semana trabalhando em seu restaurante temporário no Reino Unido o que o tornou uma celebridade.
Omari ganhou dezenas de prêmios e faturou com bons cachês aparecendo em competições de culinária infantis. Ele ainda é dono do seu próprio negócio a Dipalicious, que são lanchinhos veganos para crianças e adultos.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
O pequeno cozinheiro começou a preparar refeições aos 9 anos, quando sua mãe ficou gravemente doente e os filhos foram para cozinha e Omari se destacou.
https://www.instagram.com/p/B1ntNeMA9rM/?igshid=kw7p7wrnnlge
O pai do garoto, de origem Jamaicana tentou ensinar o filho a pescar, mas Omari que assistiu a vários vídeos sobre abusos de animais pela indústria alimentícia, recusou a oferta.
Ao jornal americano VegNews, o jovem disse que seu objetivo é alimentar e proteger os animais. “Eu quero um restaurante para unir pessoas por meio da boa comida, mas sem machucar os animais”.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário