A turnê ‘RENAISSANCE‘, de Beyoncé, começa no próximo dia 10 de maio e as expectativas para o retorno da cantora são altas. Em nova publicação, a revista Forbes projetou que a série de espetáculos da cantora norte-americana pode arrecadar mais de U$ 2,5 bilhões, se tornando a turnê mais lucrativa da história.
Os números médios para avaliação da Forbes foram feitos com base na alta vendagem de ingressos da cantora, bem como nos lucros adquiridos com outros produtos disponíveis para venda ao longo dos shows, como produtos personalizados e parcerias com patrocinadores. “A turnê ‘RENAISSANCE’ pode arrecadar entre US$ 275 milhões e US$ 2,57 bilhões apenas com ingressos até o final de setembro“, destacou a Forbes ao apontar um cenário otimista.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“As chances são boas de que a ‘RENAISSANCE’ pode ser a turnê mais lucrativa de Beyoncé, possivelmente excedendo a receita que ela obteve de todos os seus shows anteriores combinados”, pontuou a revista. Até o momento, mais de 90% dos ingressos para o novo show da cantora estão esgotados, com opções apenas nos Estados Unidos e Europa. A expectativa é que novas datas na Oceania e América Latina sejam anunciadas com o decorrer da turnê.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana