Com 56 shows agendados pela Europa e América do Norte, chega ao fim neste domingo (1) a turnê ‘Renaissance’, de Beyoncé. Quebrando recordes, estima-se que o espetáculo tenha arrecadado mais de U$ 560 milhões, se tornando a maior turnê negra de todos os tempos. Celebrando a negritude, a cultura ballroom e a diversidade LGBTQIA+, Beyoncé conquistou milhões de fãs com seu espetáculo fashion, carregado de sucessos como ‘Break My Soul’, ‘Alien Superstar’, ‘Cuff It’ até as canções mais antigas como ‘Drunk In Love’ ou ‘Crazy In Love’.
Claro que não é fácil apresentar uma turnê com a proporção da ‘Renaissance’, mas muitos fãs ainda acreditam na possibilidade de uma nova leva de shows da cantora, que há anos não realiza espetáculos na América Latina ou na África. A última passagem pelo Brasil foi em 2013, durante a ‘Mrs. Carter Tour’. Ainda não está claro quais serão os próximos passos de Beyoncé. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, famoso por dar furos de shows internacionais, a cantora continua com datas marcadas para o Brasil em 2024, mas até o momento nenhuma confirmação foi feita.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
É possível que Beyoncé realize uma terceira leva de shows incluindo a América Latina, Oceania e Ásia, mas a cantora não deu nenhum indício de que isso irá acontecer. O próprio projeto ‘Renaissance’ possui outros atos, conforme anunciado pela artista em 2022. Mas vale lembrar que a ‘Formation Tour’, de 2016, também incluiu apenas shows na Europa e América do Norte.
Por enquanto, parece que o Brasil vai esperar um pouco mais para ver a Beyoncé…
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes