No último final de semana (31), até o começo desta segunda-feira (2), muitas celebridades compartilharam suas fantasias de Halloween inspirados em diferentes personagens e entre eles, o rapper Travis Scott compartilhou a sua fantasia, como o Batman. Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após uma enxurrada de comentários racistas na sua publicação.
A roupa que usava era inspirada no Batman de Michael Keaton, enquanto posava ao lado dos seus veículos marrons. O traje era, sem dúvida, bem elaborado e construído e a tonalidade marrom chamou a atenção e gerou comentários ofensivos a Travis, chegando a compararem o visual dele com o de uma barata.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Estagiária, estudante da PUC-SP, é demitida após ofensas a cotistas em jogos universitários
Em outubro a Sony anúncio Travis como seu novo parceiro criativo, em depoimento sobre Travis Scott disse: “Estou realmente ansioso para poder mostrar tudo em que a Cactus Jack tem trabalhado em conjunto com a Sony e a equipe PlayStation. Mais importante, estou muito animado para ver como os fãs e famílias PlayStation irão reagir, e não vejo a hora de jogar alguns games com todos em breve!”
A publicação no blog do PlayStation não traz detalhes específicos sobre a parceria, apenas reforça a liberdade criativa para futuras ideias.
Travis é mais um rapper americano com uma mente incrível. Infelizmente até as mentes mais incríveis estão propensas a sofrer com o racismo, basta ser negro.
Notícias Recentes
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Você sabia que logo depois da abolição a maioridade penal foi reduzida para 9 anos?