O rapper Thiago Elniño acaba de lançar “Pedras, Flechas, Lanças, Espadas e Espelhos”, disco que conta com as participações de Luedji Luna, Rincon Sapiência, Daiana Damião, Natache, Tássia Reis, Projeto Preto e Ricardo Aleix.
O trabalho une une mandinga, ritmo e poesia para documentar, verso a verso, a jornada de um homem negro que alimenta sua fé pelo direito de continuar sonhando, sendo honesto com a arte que faz, responsável, ciente da sua ancestralidade e espiritualidade africana.
Notícias Relacionadas
Estudo aponta que 62% dos consumidores negros priorizam marcas com representatividade; Confira nossas dicas
"Se começarmos a discutir cor, vamos estar discriminando também", diz prefeito que transferiu feriado da Consciência Negra no RS
O álbum tem 12 faixas produzidas por Martché e instrumentais de beatmakers de todo o país. “Esse trabalho é feito sob o signo da generosidade. A mensagem que eu deixo é de que precisamos priorizar os nossos, buscando referências de saúde social e auto cuidado. Precisamos nos defender, sem sentir culpa ou medo“, ressalta Thiago.
“Pedras, Flechas, Lanças, Espadas e Espelhos” é o rap tradicional do artista, traz influências dos toques de terreiro e emana a energia sentida nesses espaços. Dos quadrinhos ao cinema, do esporte a literatura, Elniño surge como um artista renovado, cheio de coisas para dizer.
Ouça!
Notícias Recentes
Estudo aponta que 62% dos consumidores negros priorizam marcas com representatividade; Confira nossas dicas
Crianças autistas negras são 2,6 vezes mais propensas a receber diagnósticos errados antes do TEA