O cantor The Weeknd, cujo nome em documento é Abel Tesfaye, está pensando em mudar seu nome artístico. Em uma nova entrevista para a W Magazine, o artista canadense destacou que deseja recomeçar uma nova era em sua carreira. “Estou passando por um caminho catártico agora. Estou chegando num lugar em que desejo me preparar para encerrar o capítulo de Weeknd”, disse ele à publicação. “Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero acabar com o The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer.”
No último dia 3 de maio, o cantor já tinha comentado, através das redes sociais, que estava pensando em seguir os passos de Ye, alterando seu nome de uma forma definitiva. “Talvez eu faça como o YE e apenas mude legalmente meu nome para ABEL, sem sobrenome, como Madonna, Cher ou Prince. Não sei, gosto muito [da ideia]”, escreveu ele.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
maybe pull a YE and just legally change my name to ABEL. no last name. Like Madonna or Cher or Prince. I don’t know it seems like a lot.
— The Weeknd (@theweeknd) April 3, 2022
Tesfaye também havia falado sobre o lançamento de um último álbum como The Weeknd. Sua ideia inicial era completar a trilogia que inclui os discos ‘After Hours’ de 2020 e ‘Dawn FM’ de 2022. “O álbum em que estou trabalhando agora é provavelmente meu último vivo como The Weeknd… Isso é algo que tenho que fazer”, contou ele.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas