O cantor The Weeknd, cujo nome em documento é Abel Tesfaye, está pensando em mudar seu nome artístico. Em uma nova entrevista para a W Magazine, o artista canadense destacou que deseja recomeçar uma nova era em sua carreira. “Estou passando por um caminho catártico agora. Estou chegando num lugar em que desejo me preparar para encerrar o capítulo de Weeknd”, disse ele à publicação. “Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero acabar com o The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer.”
No último dia 3 de maio, o cantor já tinha comentado, através das redes sociais, que estava pensando em seguir os passos de Ye, alterando seu nome de uma forma definitiva. “Talvez eu faça como o YE e apenas mude legalmente meu nome para ABEL, sem sobrenome, como Madonna, Cher ou Prince. Não sei, gosto muito [da ideia]”, escreveu ele.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
maybe pull a YE and just legally change my name to ABEL. no last name. Like Madonna or Cher or Prince. I don’t know it seems like a lot.
— The Weeknd (@theweeknd) April 3, 2022
Tesfaye também havia falado sobre o lançamento de um último álbum como The Weeknd. Sua ideia inicial era completar a trilogia que inclui os discos ‘After Hours’ de 2020 e ‘Dawn FM’ de 2022. “O álbum em que estou trabalhando agora é provavelmente meu último vivo como The Weeknd… Isso é algo que tenho que fazer”, contou ele.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety