Desbancando grandes lançamentos, ‘Lupin‘ se tornou a série mais assistida do Brasil na Netflix nesta semana. A terceira temporada da obra que acompanha as aventuras de Assane Diop foi lançada na plataforma durante o último dia 5 de outubro. De acordo com o site FlixPatrol, ‘Lupin’ também lidera o ranking de séries da Netflix em todo o mundo.
Não é a primeira vez que a obra francesa conquista o público. Em 2021, com 76 milhões de assinantes assistindo ‘Lupin’ nos primeiros 28 dias após o lançamento, a série destronou ‘La Casa de Papel’ (65 milhões na quarta temporada) como a série não inglesa mais popular na plataforma, até então.
Notícias Relacionadas
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
Michael B. Jordan apresenta Kwanzaa na Sesame Street e destaca valores culturais e tradições africanas
Por mais que a narrativa da terceira temporada de ‘Lupin’ pareça repetitiva às vezes, o talento de Omar Sy consegue prender a atenção de qualquer pessoa, com os truques e histórias do ‘ladrão cavalheiro’. Sem suportar o sofrimento de viver escondido, longe da esposa e do filho, Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada para a família: ir embora da França e começar uma vida nova em outro país. Mas os fantasmas do passado estão sempre por perto, e o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos dele.
Nas redes sociais, brasileiros também estão celebrando e elogiando a série francesa. “Lupin é uma das melhores séries da Netflix e Omar Sy é o homem mais carismático do mundo“, publicou uma usuária. “Lupin é uma das melhores séries dos últimos tempos mesmo. Inacreditável”, destacou outro usuário.
Lupin é uma das melhores séries dos últimos tempos mesmo. Inacreditável.
— Cainã (@climma2002) October 8, 2023
Omar Sy, eu te venero!
lupin é uma das melhores séries da netflix e omar sy é o homem mais carismático do mundo
— louie ponto (@louieponto) October 8, 2023
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário