Em entrevista para o portal E!, a atriz norte-americana Halle Bailey falou sobre a experiência de interpretar a sereia Ariel no filme de “A pequena Sereia” e a repercussão que isso tem causado com o público antes mesmo do lançamento do filme, previsto para maio deste ano.
Além de ter se tornado uma referência para meninas negras ao ser nomeada uma princesa da Disney, a Ariel de Halle também ganhará uma boneca Barbie negra. “Eu chorei mais uma vez”, confessou. “Tenho chorado muito, só de gratidão. Fiquei sem palavras porque se ver em uma boneca é essencial para nosso crescimento, nossa autoestima, nossa confiança. E eu sei que se eu tivesse isso quando tinha 5 anos, teria mudado toda a minha perspectiva.”, contou ela.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Durante a entrevista, a atriz também lembrou de “todas as portas que foram abertas por outras mulheres negras inspiradoras apenas permitindo que eu fosse aqui hoje.”, disse.
Halle também falou sobre sua relação com a irmã mais velha, Chloe Bailey. “Estou tão acostumada a estar com minha irmã, que é meu anjo, que é minha rocha, que é meu outro braço”, confessou. “Mas filmar este filme foi realmente um momento sobre, ‘Ok, Halle, você pode fazer isso, você precisa aprender a fazer as coisas por conta própria.”.
“Tem sido muito emocionante e surreal ver as reações das pessoas e ouvir seus comentários, porque trabalhei muito nisso por muito tempo”, comentou a atriz sobre as reações ao lançamento do trailer oficial na noite do Oscar, no dia 12 de março. “Finalmente ver o lançamento começar, é como um sonho – e mal posso esperar até que seja lançado em maio.”
Halle Bailey também comentou como foi se ver na tela grande: “É uma coisa muito estranha, fora do corpo”, disse. “Eu nunca me vi em uma tela grande como esta. Então, é estranho assistir a si mesmo. Mas então você também fica tipo, ‘Quem é essa garota, que é uma sereia, que está fazendo um ótimo trabalho – tipo, Eu fiz isso?'”
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense