Ludmilla arrastou uma multidão na noite desta quinta-feira, 8, durante a abertura do Carnaval de Salvador 2024. Pela segunda vez consecutiva, a cantora levou seu bloco ‘Fervo da Lud‘ para a capital baiana e agitou a noite fazendo o trajeto do circuito Barra-Ondina, que reuniu 654 mil foliões, com o patrocínio da marca de produtos de cabelo, Seda.
A cantora subiu no trio com um look que tinha como tema ‘Poderosa chefona’, inspirado no clássico do cinema, ‘O Poderoso Chefão’, e emocionou o público ao apresentar a música ‘Maldivas’ ao lado da esposa, a dançarina, Brunna Gonçalves. A cantora Preta Gil foi uma das artistas que acompanhou a passagem do ‘Fervo da Lud’, que contou com a presença das influenciadoras Bielle Elizabeth e Sthefane Matos.
Notícias Relacionadas
Caso Marielle Franco: Ronnie Lessa é condenado a 78 anos de prisão e Élcio de Queiroz a 59 anos
Silvia Nascimento é a única brasileira em programa do governo americano para cobertura das eleições dos EUA
Lud também emplacou hits, como as músicas ‘Macetando’ e ‘Me solta’, gravadas em parceria com a baiana Ivete Sangalo, além de fazer o público cantar com sucessos como ‘Maliciosa’, que integra seu projeto de pagode Numanice.
Em um bloco sem cordas e totalmente aberto para o público, o ‘Fervo da Lud’ contou com o patrocínio de Seda, que este ano celebrou a diversidade na cidade com a maior população negra fora do continente africano. A cantora carioca celebrou a parceria afirmando que a marca de produtos para cabelos sempre fez parte de sua vida: “Eu cresci usando Seda e hoje poder me apresentar para o meu público representando essa marca maravilhosa que tem os cremes mais cheirosos do mercado para mim é maravilhoso”, disse Ludmilla.
Ela lembrou ainda que existe um ponto em comum entre seus fãs e as consumidoras de Seda. “Meu público gosta muito das minhas trocas de cabelo e me acompanha em todas e Seda faz parte disso. Com Seda eu consigo alimentar todos os tipos de cabelo, liso, ondulado, o meu natural, e a galera que me consome também acompanha muito isso, então eu acho realmente perfeito”, comentou.
A Gerente Sênior de Marketing de Seda, Jessica Safatle, também exaltou a parceria da marca com Ludmilla. “Seda como marca líder do mercado conversa com todas as brasileiras e preza muito pela diversidade.. Ludmilla é uma artista, que assim como Seda conversa com todas as brasileiras e traz com ela os valores da diversidade. Então é por isso que faz todo sentido a gente como marca unir forças para amplificar um pouco dessa mensagem”.
Ao afirmar que “Salvador é o berço da diversidade e da cultura brasileira”, Safatle revelou que em 2024, a marca pretende fazer um grande lançamento na capital baiana. “O que eu posso dizer é que em abril a gente vai ter um grande lançamento e a gente vai fazer ele aqui em Salvador”, finalizou.
Após o evento, que, de acordo com a secretaria de segurança, recebeu mais de 600 mil foliões, Lud usou seus stories para agradecer. “Salvador eu te amo. Vocês nunca decepcionam, vocês acompanharam tudo do início ao fim. Obrigada por tudo”, disse a cantora ao lembrar que estava embarcando para voltar para casa, no mesmo hangar em que Beyoncé estacionou seu jatinho ao visitar a cidade em dezembro.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas