Taís Araujo faz pausa na TV em 2026 após se decepcionar com os rumos de Raquel em ‘Vale Tudo’

0
Taís Araujo faz pausa na TV em 2026 após se decepcionar com os rumos de Raquel em ‘Vale Tudo’
Foto: TV Globo

Taís Araujo decidiu dar uma pausa na televisão em 2026, após viver Raquel no remake de ‘Vale Tudo’, novela das nove da TV Globo que chega ao fim nesta sexta-feira (17). A atriz, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, optou por descansar sua imagem e dedicar o próximo ano a novos projetos e à família. A informação é do blog Outro Canal da Folha de São Paulo.

De acordo com fontes próximas, Taís ficou decepcionada com os rumos de sua personagem e com a forma como a trama se desenvolveu, especialmente na reta final. Apesar disso, ela afirma ter buscado dar profundidade e dignidade à Raquel, mesmo diante do esvaziamento do papel.

Notícias Relacionadas


A relação com a Globo também teria sido afetada, já que a atriz esperava uma abordagem diferente para sua personagem quando recebeu o convite para integrar o elenco. Ainda assim, ‘Vale Tudo’ trouxe bons resultados para Taís, que ampliou ainda mais sua presença no mercado publicitário e firmou novos contratos com marcas durante o período em que a novela esteve no ar.

Em 2026, a artista pretende se afastar de trabalhos longos e concentrar-se em uma nova peça teatral, que está em fase de aquisição de direitos, além de seguir com compromissos comerciais e aproveitar mais o tempo ao lado da família.

No desfecho de ‘Vale Tudo’, Raquel termina ao lado de Ivan (Renato Góes), vivendo com o marido e o neto, Salvador, enquanto Maria de Fátima (Bella Campos) parte em busca de um “final feliz” ao lado de um homem rico.

Taís Araujo tem contrato fixo com a TV Globo até o fim de 2027.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display