Um dos clássicos do cinema brasileiro, “O Auto da Compadecida” ganhará uma sequência em 2024. No começo desta semana, a atriz Taís Araujo anunciou que fará parte do segundo filme inspirado na obra de Ariano Suassuna. Ela será Nossa Senhora, papel interpretado por Fernanda Montenegro no primeiro filme.
O anúncio foi feito pela própria atriz nas suas redes sociais que revelou que recebeu em êxtase o convite dos diretores do filme, Guel Arraes e Flávia Lacerda, para substituir Fernanda Montenegro, que não participará da sequência por conta da sua agenda.
Taís Araujo também disse que o convite não é para substituir Montenegro, mas sim representar outra versão de Nossa Senhora. “E aí eu fui chamada para fazer não uma substituição, porque Fernanda Montenegro é insubstituível, e como a Nossa Senhora tem muitas representações eu vou fazer uma outra representação”, comentou a atriz.
Até o momento, não há muitas informações sobre “O Auto da Compadecida 2”. Apenas Matheus Nachtergaele e Selton Mello, que interpretam João Grilo e Chicó, e Taís Araujo estão escalados para o filme.
Notícias Recentes
Meta encerra programas de Diversidade, Equidade e Inclusão
Cônsul da França na Bahia recorre à Justiça por retratação pública em caso de injúria racial