
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Taís Araujo falou sobre o talento e o compromisso de Bella Campos, que interpreta sua filha Maria de Fátima no remake da novela ‘Vale Tudo’, da TV Globo, que estreou nesta semana.
“Quando eu vejo uma menina tão jovem, tão empenhada, tão comprometida… porque não é que ela está brincando, ela tá lá inteira. E eu acho isso mais bonito, eu acho isso de um valor imenso”, disse Taís, defendendo a Bella, que foi criticada antes mesmo de estrear a novela.
Notícias Relacionadas



Taís ainda destacou que a personagem de Bella é crucial para o desenvolvimento da novela. “Para gente, é fundamental que a Maria de Fátima dê certo, porque a espinha dorsal dessa novela, quem dispara tudo é a Maria de Fátima. Para mim é profundamente importante que a Bela brilhe muito nessa novela. Para Odete Roitman, para a Débora, é muito fundamentalmente importante que a Bella brilhe muito nessa novela”, afirmou a atriz, que também negou que essas críticas refletiram no set. “A Bella está muito bem cercada de pessoas muito experientes”.
Taís ainda relembrou a sua própria trajetória e as dificuldades que enfrentou no início da carreira, comparando sua experiência com a de Bella. “Eu comecei uma menina de 16 anos fazendo ‘Tocaia Grande’. Eu já tinha experiência de teatro, mas eu não tinha uma vasta experiência. Eu não era aquela pessoa que você olhava e falava: ‘Meu Deus, nasceu para fazer isso’ […] Tampouco em ‘Xica da Silva’”.
Demonstrando carinho e apoio à colega, Taís garantiu que está ao lado de Bella nessa jornada. “Estou de mãos dadas com a Bella. E como filha, eu estou com ela no colo. Quando a gente vai, a gente vai junto até o fim”, conclui.
Notícias Recentes


