
Três grandes nomes de Hollywood estão prestes a se unir em um projeto poderoso: Sterling K. Brown (This Is Us), Da’Vine Joy Randolph (Os Rejeitados) e Winston Duke (Pantera Negra) estão em negociações para estrelar a minissérie The Trees, adaptação do aclamado romance de 2022 de Percival Everett. A informação é do Deadline.
A produção está sendo desenvolvida pela UCP (Universal Studio Group) e o roteiro fica por conta de Marcus Gardley (A Cor Púrpura), que também atua como produtor executivo ao lado de Brown, Selwyn Seyfu Hinds, Abby Victor e o próprio Everett.
Notícias Relacionadas



Descrita como um suspense ágil e provocativo, The Trees parte de uma série de assassinatos brutais na fictícia cidade de Money, no estado de Mississippi — onde o adolescente de 14 anos, Emmett Till, foi linchado em 1955. O mistério se intensifica quando, em cada cena do crime, é encontrado um segundo corpo: o de um homem que se assemelha com Till. Conforme os assassinatos se espalham por todo o país, dois detetives do Departamento de Investigação do Mississippi — papéis que devem ser vividos por Brown e Duke — tentam desvendar o fenômeno com a ajuda de um médico local que há anos documenta linchamentos nos EUA.
A série marca a segunda parceria entre Sterling K. Brown e o showrunner Selwyn Seyfu Hinds, após a recente estreia da minissérie Washington Black, lançada pelo Hulu nos EUA e disponível no Brasil pelo Disney+. Brown, que já tem uma carreira consolidada, acaba de receber duas novas indicações ao Emmy 2025 por ‘Paradise’, totalizando 12 indicações ao longo da carreira, além de já ter vencido três por ‘This is Us’ e ‘O Povo contra O.J. Simpson: American Crime Story’.
Randolph, vencedora do Oscar por ‘Os Rejeitados’, também já foi indicada ao Emmy por sua atuação em ‘Only Murders In the Building’. Enquanto Duke continua a expandir sua carreira após o sucesso como M’Baku no universo de Wakanda da Marvel, e feito outros grandes papéis como no filme ‘Nós’, de Jordan Peele.
Notícias Recentes


