“As mulheres no Brasil são fáceis?”, assim é o título de um dos vídeos publicados no canal do YouTube de Auston Holleman, um norte-americano que vem ao nosso país para convidar outros homens a também se aventurarem com as mulheres daqui. O canal tem mais de 35 mil inscritos, que acompanham os vídeos dele expondo as brasileiras sempre com cunho sexual.

Stephanie Ribeiro, arquiteta e apresentadora do GNT, que trouxe a denúncia nas redes sociais na noite desta quarta-feira (11). “Em seus vídeos, ele faz perguntas de cunho sexual e afetivo às brasileiras, uma das quais pergunta até qual tamanho de pênis ela gosta, tudo isso para concluir dizendo que somos mais fáceis que as outras mulheres. Ele chega a dizer: peguem seus passaportes. Um incentivo claro para os homens americanos virem ao país com intenção sexual”, escreveu.

“Sabemos que o turismo sexual no Brasil é um grande problema e que isso não deveria ser incentivado de forma alguma. Mas o que podemos fazer com ESTA SÉRIE de vídeos e comentários ABSURDOS de homens americanos? Um seguidor de Auston chega a dizer que as brasileiras estão todas à venda. Não estamos! Não é correto essa abordagem e conteúdos!”, reclama Stephanie.

Um seguidor do Auston revidou a apresentadora: “A maioria das mulheres no Brasil estão à venda, são só fatos. A prostituição é um modo de vida lá, assim como na Colômbia ou RD”, argumenta com muitos achismos e preconceito.

Nas publicações, a arquiteta pede respostas para a Embaixada e Consulado dos Estados Unidos, além do Ministério Público Federal. “O que podemos fazer?” e publicou um vídeo dele expondo uma mulher negra brasileira “incentivando outros homens dizendo que é basicamente impossível não conseguir sexo aqui”.

Com a repercussão das reclamações nas redes sociais, Auston Holleman começou a remover diversos conteúdos e publicou um vídeo acusando brasileiras feministas de fazerem denúncias de morte contra ele. Stephanie comentou sobre o vídeo: “Eu amando ver o gringo com medo das brasileiras, tá apagando tudo e dizendo que não promoveu nenhum absurdo”, brinca.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments