O Star+ apresenta o teaser da nova série dramática “Até Que Se Prove o Contrário“. Kerry Washington, protagonista de “Scandal“ e “Little Fires Everywhere“, é a produtora executiva da série e estreia como diretora no primeiro episódio, que chegará em breve à plataforma de streaming.
Apesar de sua interpretação atípica da lei e a ética questionável, Jax Stewart é a advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles, enfrentando o sistema judicial sempre que pode. Mas começa a enfrentar dificuldades no relacionamento com o marido e a se questionar sobre seu trabalho.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
Até Que Se Prove o Contrário é estrelada por Emayatzy Corinealdi, McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey, Thaddeus J. Mixson, Aderinsola Olabode e Michael Ealy.
Raamla Mohamed é a criadora e roteirista da série, sendo também produtora executiva ao lado de Kerry Washington e Pilar Savone, pela Simpson Street, e Larry Wilmore pela Wilmore Films. Shawn Holley e Jon Leshay são coprodutores executivos, assim como Pete Chatmon e Will McDonald. Tamara Gregory, Roger M. Bobb e JoAnne McCool também são produtores.
A nova série é uma das produções roteirizadas da Onyx Collective, a nova marca de conteúdo com curadoria da Disney para criadores não-brancos e vozes pouco representadas, liderada por Tara Duncan.
Além do atual trabalho como produtora executiva, Kerry Washington também está no elenco do filme “A Escola do Bem e do Mal” da Netflix, baseado no best-seller de Soman Chainani, ao lado da atriz Sofia Wylie, com estreia confirmada para o dia 21 de outubro.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas