A cantora MC Loma fez um desabafo nas redes sociais nessa quinta-feira (23), após carnaval. Ela relatou que recebe mensagens diariamente sobre quem deveria ser o pai de sua filha e afirmou que a situação “já estava chata”, pois era “mãe e pai” da criança.
Além disso, ela passou por outra situação com a influenciadora Ste Viegas. A namorada de Nakagima pediu que a cantora desmentisse que o rapaz é o pai de Melanie, filha de Loma. O vencedor do Ilha Record (Record) é apontado como pai da bebê desde que ela nasceu. Tanto Loma quanto Nakagima, no entanto, já desmentiram esse boato.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Ela criticou a “cobrança” de Sté e expôs a mensagem da influenciadora. “A namorada dele tava postando esses dias que tá recebendo muito hate, que até perdeu um bebê por conta disso. Eu fiquei mal, porque nem imagino a dor, até que ela veio me mandar essa mensagem aqui. Pelo que eu entendi, na mensagem que ela mandou, ela tá querendo me colocar uma culpa que não é minha”.
“Eu não tô entendendo, meu amor, o que você quer. Você quer que em todos os Stories que eu abra eu diga ‘bom dia, gente, Nakagima não é o pai da minha filha’? Você quer mais o quê, me fala?”, questionou.
MC Loma macetou Ste Viegas depois dela cobrando a cantora sobre os rumores de que Flávio Nakagima, namorado de Ste, é pai de Melanie a filha de Loma.
— Vini Almeida🤴🏿 (@viniicius_al) February 23, 2023
🤣🤣🤣 Macetou🤌🏿 que biscoito, toma biscoito 🍪🍪 pic.twitter.com/S21QQs2aLe
Loma ainda pediu para que as pessoas parassem de associar sua filha a alguém e explicou que não iria dizer ao público quem era o pai da menina: “o pai dela sou eu, crio ela sozinha, vivo com ela, compro as coisas dela, sou mãe e pai. O fardo de tudo quem carrega sou eu”.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil