Mundo Negro

Simone Ledward, esposa de Chadwick Boseman, revela que a saúde do ator começou a piorar no início da pandemia

Foto: Matt Sayles / Invision.

Em entrevista para Whoopi Goldberg, a esposa de Chadwick Boseman, Simone Ledward, falou sobre sua relação com o ator e sobre como tem sido os últimos dois anos, que ela classificou como os ‘mais desafiadores’ de sua vida. Essa foi a primeira entrevista pública de Simone, desde a morte de Chadwick, em agosto de 2020.

“A saúde dele começou a piorar no início da pandemia de COVID-19”, revelou ela. “Parecia uma louca coincidência. Estávamos realmente juntos, com a família, e todos no mundo também estavam experimentando essa união em meio a esse momento terrível, assustador e imprevisível”.

Notícias Relacionadas


Chadwick Boseman e Simone Ledward. Foto: Juan Ocampo / NBA

O casal manteve todas as informações sobre a saúde de Chad em segredo, de forma a respeitar sua privacidade. A notícia da morte de Boseman aos 43 anos em agosto de 2020 “chocou e devastou” o mundo, pontuou Goldberg.

“Alguns dias estou me saindo pior do que realmente estou disposta a reconhecer. Em outros dias, estou me saindo melhor do que me sinto confortável em admitir”, disse Simone, em lágrimas, ao contar a forma como ainda sente falta de Boseman. “Eu não posso acreditar que eu tive tanta sorte. Eu não posso acreditar que eu consegui amar essa pessoa, e também consegui que eles me amassem também.”

Entrevista de Simone chega às vésperas do lançamento de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’. O filme vem sendo descrito como uma homenagem ao legado e à vida de Chadwick.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile