A ginasta Simone Biles celebrou seu recorde histórico nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com uma sessão de fotos onde exibiu suas 11 medalhas olímpicas. A atleta americana, que se tornou a ginasta mais condecorada da história olímpica, compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram na terça-feira, 27, com a legenda: “Eu, de 6 anos, ficaria orgulhosa 🥹🤎🤞🏾”.
Biles, que chegou a Paris com sete medalhas, conquistou mais quatro durante os jogos, incluindo ouro na final geral feminina e no salto individual. No ensaio fotográfico, a ginasta aparece em um vestido branco, sorrindo enquanto mordia uma de suas medalhas de ouro. Em outra imagem, as medalhas foram o destaque, cuidadosamente exibidas para mostrar todas as suas conquistas olímpicas.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
A carreira olímpica de Biles começou no Rio de Janeiro, em 2016, onde conquistou quatro ouros e um bronze. Embora tenha enfrentado desafios nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020, quando teve que se afastar das competições para cuidar da saúde mental, Biles voltou a brilhar em Paris. Ao lado de suas companheiras de equipe Suni Lee, Jordan Chiles, Jade Carey e Hezly Rivera, ela garantiu o ouro na final por equipes, superando a marca da ginasta Shannon Miller e se tornando a ginasta americana mais vitoriosa da história.
Durante uma coletiva de imprensa após as competições, Biles revelou surpresa ao ser informada de seu novo recorde. “Eu não mantenho contagem, eu não mantenho estatísticas”, disse. “Eu apenas saio aqui e faço o que devo fazer e estou fazendo o que amo e curtindo, então isso é realmente tudo o que importa para mim.”
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário