Ginasta ia competir nas barras assimétricas, mas foi substituída pela colega Jordan Chiles
A ginasta Simone Biles está fora da competição por equipes nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta terça-feira (27), a ginasta participou apenas da prova de salto, onde teria se lesionado. Nas barras assimétricas, foi substituída por Jordan Chiles e encaminhada para o banco de reservas e não vai competir nos outros três aparelhos que ainda estão em disputa.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Segundo a federação de ginástica dos Estados Unidos, Biles desistiu por uma “questão médica” e que será “acompanhada diariamente” para determinar se ela será liberada para competir nas outras finais.
Biles, de 24 anos, foi a primeira mulher desde 1992 a avançar para todas as seis finais olímpicas possíveis – a final por equipe, final geral individual e salto, solo, trave e barras assimétricas.
Recentemente, Biles mostrou estar se sentindo pressionada com o peso de ser uma das estrelas da sua delegação e das Olimpíadas. “Às vezes eu realmente sinto que tenho o peso do mundo nos meus ombros. Eu sei que faço parecer que a pressão não me afeta, mas às vezes é difícil”, disse.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana